sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AVATARES!

Posted by Dani - Filed under
Estou disponibilizando alguns avatares feitos por mim.
Em breve faço mais, vou atualizando aqui sempre que possível.
Se pegar algum, dêem os créditos!



CREPÚSCULO



ANAHÍ




RBD




OUTROS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Twitter é para informação e Orkut para relacionamento.

Posted by Dani - Filed under , , , , , ,

Uma pesquisa realizada em agosto e setembro de 2009 mostra que o uso que as pessoas fazem de redes sociais são diferentes. Enquanto a maioria utiliza o Twitter em busca de informações e notícias, o Orkut é mais utilizado para manter contatos com amigos, parentes e colegas. Já o YouTube o Blogspot são utilizados como passatempo e como forma de divulgar o conteúdo pessoal, respectivamente.

O levantamento foi feito pela E.Life em parceria com a InPressPorter Novelliu. Confira alguns dados da pesquisa ‘Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais':

Metodologia
Foram aplicados um total de 1.274 questionários. Os entrevistados são heavy users (usuários frequentes) da internet. São em sua maioria jovens de alta renda e residentes nas grandes capitais. A grande parte fica mais de 40h semanais online.

Os resultados:

Quantas horas por semana você utiliza a internet?

- 63,2% dos twitteiros e 44,7% dos blogueiros ficam mais de 41h por semana online.
- 28,8% dos orkuteiros ficam online menos de 16h por semana.

Quais serviços online/mídia social você possui conta/é cadastrado?

- Orkut com 89,6% é o serviço que possui mais cadastros entre os entrevistados.
- Twitter é o segundo colocado, com 80,1% de participantes entre os entrevistados.
- YouTube é o terceiro com 79,6%.
- Facebook é o quarto serviço com maior número de cadastros, 57,6%.

Sobre o Twitter - informação é o grande atrativo do Twitter. Além de twittar, os entrevistados o usam principalmente para ler notícias e ter informações de interesse. Ele serve também para reclamar de produtos, uso feito por 27,8% .

Sobre o Orkut - Manter contato com amigos é o grande atrativo do Orkut, além de conhecer novas pessoas. Apenas 20% usam para pesquisar sobre produtos e serviços nesta rede social.

O que chamou mais atenção:

1) Os usuários consideram twitter a mídia social principal e mais utilizada, seguida pelo Orkut.




2) Heavy users de internet também consomem televisão, rádio, revista.


3) O celular é usado por 42,6% dos entrevistados para o acesso à internet.


Fonte: Clicrbs

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Finalmente saiu o clipe "Mi Delirio"

Posted by Dani - Filed under , , , , , ,
Nossa o que eu esperei por esse clipe, primeiro que ia sair dia 15, eu mal sabia como aonde, quando, então vazou um site no justintv fui lá.. Era na tv Univision do México, tava lotado :S Foi então que não conseguia ver, tava em estado de desespero, ai o rafa, meu namorado me salvou *-*. Então foi das 23hrs, até as 3 da manhã, esperando e NADA de clipe da Anahí. Fiquei p da vida, não só eu, então começamos a xingar o guille no twitter coitado alok, depois a Any postou no twitter que s iria sair dia 18 de novembro. Aí foi ontem acordei, já tava o clipe na net HDIOSAHDIOS aí vi no youtube, qualidade zero que alguém gravou do pc mesmo, rs mas logo depois a Anahí postou no youtube dela, aí vi em HD *o* já baixei video e tudo rs. Tá agora vou falar sobre o bendito clipe :) Houve muitas criticas, por que cá entre nós, o video ficou um pouco hot né? Tá, a minha opinião e de algumas pessoas.. Eu adoro a Anahí, então é meio suspeito eu falar dela, pq só vou falar bem kk, mas tipo, eu gostei do clipe, foi bem feito, é curioso etc, pode ter exagerado um pouco em algumas cenas.. haha tipo quando ela aparece na cama como uma ** HDIUSHDISA e depois um cruxifico atras, não entendi nada dhaishdsui, eu acho que isso não precisava mas enfim! Fora isso e a gordinha do clipe que dá medomil, tá super :D Tem tudo aver com a música, o Delirio o/ Abaixo o Video pra quem quer ver, e algumas fotos! Bjks.




Clique nas fotos para ampliar.




sábado, 14 de novembro de 2009

Esmalte Avon Pink Star

Posted by Dani - Filed under , , ,

amei super lindo *-* dkapodkaspod sem oq postar, chegou ontem ^^

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quando não se dá bola para a superstição..

Posted by Dani - Filed under



Se você for supersticioso, é melhor nem olhar para a data no alto dessas páginas. A sexta-feira 13 virou sinônimo de azar muito antes de o cinema inventar roteiros de terror com os medos que esse dia traz à tona. Talvez a data tenha conquistado má fama devido à crença de que Jesus Cristo foi morto numa sexta-feira 13.

A reputação negativa também pode ter surgido depois que os membros da Ordem dos Templários foram presos e torturados, em 1.307, a mando do rei francês Filipe 4º. Daria para formar uma enciclopédia recheada de teorias parecidas. Seja qual for a origem do mito, basta saber que todas essas maledicências não passam de balela.

“Praticamente todas as culturas têm um motivo para amaldiçoar a sexta-feira 13. Mas não existe razão espiritual para preocupação”, minimiza a consultora esotérica e “bruxinha” do bem Vanessa Duarte, 30 anos. Segundo Vanessa, a sexta-feira é um dia favorável às magias do amor.

Ajuda a despertar o interesse na pessoa desejada, esquenta relacionamentos e aproxima pessoas distantes. A mistificação do número 13 também não assusta os feiticeiros de carteirinha. “Não existe dia ruim. O bem e o mal podem ser feitos a qualquer hora”, afirma.

Desde que passou a trabalhar com magia elementar - uma mistura esotérica de terra, água, fogo, ar e éter - Vanessa Duarte faz questão de aliviar a barra das bruxas. “Nós promovemos apenas a harmonia e o equilíbrio, porque ações positivas geram ações mais positivas”. Em relação às escadas, a bruxa moderna aconselha: “Melhor não passar embaixo. Pode cair alguma ferramenta na sua cabeça.”

Fonte: Jornal A Notícia

MIERDA!!

Posted by Dani - Filed under , , , ,

Anahi en el Programa Alfombra Roja (Chile)

Posted by Dani - Filed under , , , , ,
Anahi no programa Alfombra Roja que passa em um canal no Chile.
Eu acompanhei pelo site o programa *-* totalmente delirante!
Pena que durou pouco.. mas foi muito bom ver vídeos que relembraram épocas atras snif :( Sem falar nas fãs histérias chorando vendo a diva, mal deixava s aprensentadores falarem lol mandaram calar a boca aposto. HDIAUDHIAU
Abaixo videos do youtube do programa, em duas partes.
Créditos ao site Oh-Aanahi.org e ao canal do youtube /nateaya.




terça-feira, 10 de novembro de 2009

O msn do Silvio Santos.. hahaha

Posted by Dani - Filed under , , ,
clique na imagem para ficar maior ;)
insoonia.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Anahí é vitima do Impostor [Panico]

Posted by Dani - Filed under , , , ,
Domingo 08/11 foi ao ar no programa Pânico na Tv, o Impostor em sua nova missão. Era entregar u presente para a cantora internacional Anahí Portilla, ex-RBD. Esse termo ex-rbd lógico que não Ex-Rebeldes né, tenha santa paciencia, mas esse termo me deixa triste :(
Eu quase nem tive um ataque quando anunciou que o Impostor seria com a Anahí, eu estava quase me entregando ao programa Silvio Santos achando que nada da minha diva iria passar. Meus olhos brilharam no mesmo instante, eu amo a Anahí meu, sou uma eterna fanatica por RBD, não me importo nem um pouco das pessoas que falam mal, pois que mal há em gostar de uma banda? Eu acho isso ridiculo. Enfim não vou mudar o assunto. Queria falar do programa que rolou em si. Tá certo que o impostor faz lá suas missões, impossíveis ou não.. mas entrar no camarim da Any acho mesmo impossível hein. Primeiro, a mulher "Mata-hari" aliada do impostor.. entrou dizendo ser da produção! Digo que qualquer fã poderia dizer isso de FATO! Vocês não sabem as loucuras que os fãs fazem pra pelo menos chegar perto.. ela entrou muito fácil! sem falar que tinha o dito topeira junto, aquele que filma tudo oque rola.. Agora oq eu acho, a Anahi tava na JP dando entrevista pra equipe do panico, ok, seria muito fácil a equipe pedir pra produção da Anahi uma ajuda nisso, simples. Ou eles tinham uma credencial pra entrar! Muito fácil meu, eu pelo menos achei muito superficial :O
Enfim, oq valeu a pena foi ver minha ídola na tv *-*
Abaixo o video pra quem não viu.
Bjoks.


pra descontrair.. [2]

Posted by Dani - Filed under ,
Placas para toalete muito interessantes.. algumas exageradas e engraçadas! kkk