domingo, 25 de outubro de 2009

ex-BBBs hoje em dia..

Posted by Dani - Filed under , , ,
O que terá acontecido com os participantes do Big Brother Brasil (BBB) que não conseguiram manter os 15 minutos de fama após participarem do reality show? O "Fantástico" foi atrás de alguns dos personagens do programa e mostra o que eles estão fazendo hoje, longe das câmeras.

fonte: g1.com

Manoela - BBB2

Manoela tinha 22 anos quando entrou no BBB2. Ela estudava administração no Rio de Janeiro. Saiu da casa derrotada na final, faturou como ex-BBB, trabalhou no mercado financeiro, mas aí veio a iluminação. “Comecei a estudar tudo, fui pra budismo, zen-budismo, xamanismo, ufologia, até ufologia eu estudei”, conta. Ela também estudou a cabala, e há dois anos ganha a vida dando aulas sobre essa doutrina mística. “Sempre estudei, sempre fui meio filósofa”, diz.

Agostinho - BBB6



Agostinho, voltou a trabalhar no comércio, em uma loja de eletrodomésticos do Rio de Janeiro. "Eu tenho um filho, né? Eu tenho casa, tenho que sustentar a casa. Se você não trabalhar, quem vai pagar as contas?", diz ele.

Rogério - BBB4



Já Rogério, voltou à profissão antiga, trabalhando em um cemitério. “Depois que eu saí do programa, a freguesia no cemitério aumentou, o que foi legal”, conta ele, que limpa túmulos e cuida dos jardins de um cemitério em São Paulo. Ele diz que o emprego permite que ele pague a faculdade.
In Off: Nossa eu tinha muita pena dessa cara, eu lembro, queria que ele ganhasse, kkkk que barra, teve que voltar a ser coveiro coitado :/
 

Cida - BBB2 (eu acho)

Quem não se lembra da graciosidade da Cida? Ela melhorou a coordenação motora. Antes do BBB, Cida tinha sido aeromoça durante vinte anos. Saiu da casa e tentou ralar na mesma profissão. Não deu certo. Resolveu então assumir, no Rio de Janeiro, toda aquela vocação artística que o Brasil conhece: “Resolvi montar uma companhia de teatro, que eu tinha muita vontade de reunir pessoas talentosas, que não tinham oportunidade de entrar no Big Brother.”

Tati Pink - BBB5




A Tati Pink chegou a trabalhar no Zorra Total, da TV Globo, depois do BBB5, mas acabou retomando a profissão de antes do programa. Voltou para o Recife, e hoje é dona de um salão de beleza. “Um programa dá um limão, não é? Agora, faz a limonada quem quiser. Eu tô já fazendo doce de limão com o limão que eles me deram”, diz Pink.

Outros ex-BBBs

Quem anda fazendo limonada também é a Joseane, do BBB3: virou corretora de imóveis. A Mariana e o Saullo, do BBB6, são empresários. A Thaís do BBB2 é personal trainer. O doutor Marcelo, do BBB8, hoje é psiquiatra; a Inês, do BBB6, é vendedora. E a Solange, do BBB4, virou atriz.

0 biscoitinhos:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para o meu Blog :D
Se gostou? Elogie!
Se não gostou.. Faça sua critíca!
Nada de baixarias e ofensas.
Comentou aqui? Tenha certeza que retribuirei seu comentário.
Não respondo Copy-Cola ou "Lindo aqui, passa no meu?"
Obrigada e Volte Sempre! Beijinhos.