quem quer saber mais sobre coelhinhos e sobre a Any õ/, visitem a tag "coelho" na sidebar do blog :)
Mostrando postagens com marcador Videos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Videos. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
2
biscoitinhos
19:59
Minha coelhinha ^^
quem quer saber mais sobre coelhinhos e sobre a Any õ/, visitem a tag "coelho" na sidebar do blog :)
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
0
biscoitinhos
22:04
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
1 biscoitinhos
22:52
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
2
biscoitinhos
16:13
Finalmente saiu o clipe "Mi Delirio"
Nossa o que eu esperei por esse clipe, primeiro que ia sair dia 15, eu mal sabia como aonde, quando, então vazou um site no justintv fui lá.. Era na tv Univision do México, tava lotado :S Foi então que não conseguia ver, tava em estado de desespero, ai o rafa, meu namorado me salvou *-*. Então foi das 23hrs, até as 3 da manhã, esperando e NADA de clipe da Anahí. Fiquei p da vida, não só eu, então começamos a xingar o guille no twitter coitado alok, depois a Any postou no twitter que s iria sair dia 18 de novembro. Aí foi ontem acordei, já tava o clipe na net HDIOSAHDIOS aí vi no youtube, qualidade zero que alguém gravou do pc mesmo, rs mas logo depois a Anahí postou no youtube dela, aí vi em HD *o* já baixei video e tudo rs. Tá agora vou falar sobre o bendito clipe :) Houve muitas criticas, por que cá entre nós, o video ficou um pouco hot né? Tá, a minha opinião e de algumas pessoas.. Eu adoro a Anahí, então é meio suspeito eu falar dela, pq só vou falar bem kk, mas tipo, eu gostei do clipe, foi bem feito, é curioso etc, pode ter exagerado um pouco em algumas cenas.. haha tipo quando ela aparece na cama como uma ** HDIUSHDISA e depois um cruxifico atras, não entendi nada dhaishdsui, eu acho que isso não precisava mas enfim! Fora isso e a gordinha do clipe que dá medomil, tá super :D Tem tudo aver com a música, o Delirio o/ Abaixo o Video pra quem quer ver, e algumas fotos! Bjks.



Clique nas fotos para ampliar.



quinta-feira, 12 de novembro de 2009
0
biscoitinhos
18:33
2
biscoitinhos
14:15
Anahi en el Programa Alfombra Roja (Chile)
Anahi no programa Alfombra Roja que passa em um canal no Chile.
Eu acompanhei pelo site o programa *-* totalmente delirante!
Pena que durou pouco.. mas foi muito bom ver vídeos que relembraram épocas atras snif :( Sem falar nas fãs histérias chorando vendo a diva, mal deixava s aprensentadores falarem lol mandaram calar a boca aposto. HDIAUDHIAU
Abaixo videos do youtube do programa, em duas partes.
Créditos ao site Oh-Aanahi.org e ao canal do youtube /nateaya.
Eu acompanhei pelo site o programa *-* totalmente delirante!
Pena que durou pouco.. mas foi muito bom ver vídeos que relembraram épocas atras snif :( Sem falar nas fãs histérias chorando vendo a diva, mal deixava s aprensentadores falarem lol mandaram calar a boca aposto. HDIAUDHIAU
Abaixo videos do youtube do programa, em duas partes.
Créditos ao site Oh-Aanahi.org e ao canal do youtube /nateaya.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
0
biscoitinhos
19:58
Anahí é vitima do Impostor [Panico]
Domingo 08/11 foi ao ar no programa Pânico na Tv, o Impostor em sua nova missão. Era entregar u presente para a cantora internacional Anahí Portilla, ex-RBD. Esse termo ex-rbd lógico que não Ex-Rebeldes né, tenha santa paciencia, mas esse termo me deixa triste :(
Eu quase nem tive um ataque quando anunciou que o Impostor seria com a Anahí, eu estava quase me entregando ao programa Silvio Santos achando que nada da minha diva iria passar. Meus olhos brilharam no mesmo instante, eu amo a Anahí meu, sou uma eterna fanatica por RBD, não me importo nem um pouco das pessoas que falam mal, pois que mal há em gostar de uma banda? Eu acho isso ridiculo. Enfim não vou mudar o assunto. Queria falar do programa que rolou em si. Tá certo que o impostor faz lá suas missões, impossíveis ou não.. mas entrar no camarim da Any acho mesmo impossível hein. Primeiro, a mulher "Mata-hari" aliada do impostor.. entrou dizendo ser da produção! Digo que qualquer fã poderia dizer isso de FATO! Vocês não sabem as loucuras que os fãs fazem pra pelo menos chegar perto.. ela entrou muito fácil! sem falar que tinha o dito topeira junto, aquele que filma tudo oque rola.. Agora oq eu acho, a Anahi tava na JP dando entrevista pra equipe do panico, ok, seria muito fácil a equipe pedir pra produção da Anahi uma ajuda nisso, simples. Ou eles tinham uma credencial pra entrar! Muito fácil meu, eu pelo menos achei muito superficial :O
Enfim, oq valeu a pena foi ver minha ídola na tv *-*
Abaixo o video pra quem não viu.
Bjoks.
Eu quase nem tive um ataque quando anunciou que o Impostor seria com a Anahí, eu estava quase me entregando ao programa Silvio Santos achando que nada da minha diva iria passar. Meus olhos brilharam no mesmo instante, eu amo a Anahí meu, sou uma eterna fanatica por RBD, não me importo nem um pouco das pessoas que falam mal, pois que mal há em gostar de uma banda? Eu acho isso ridiculo. Enfim não vou mudar o assunto. Queria falar do programa que rolou em si. Tá certo que o impostor faz lá suas missões, impossíveis ou não.. mas entrar no camarim da Any acho mesmo impossível hein. Primeiro, a mulher "Mata-hari" aliada do impostor.. entrou dizendo ser da produção! Digo que qualquer fã poderia dizer isso de FATO! Vocês não sabem as loucuras que os fãs fazem pra pelo menos chegar perto.. ela entrou muito fácil! sem falar que tinha o dito topeira junto, aquele que filma tudo oque rola.. Agora oq eu acho, a Anahi tava na JP dando entrevista pra equipe do panico, ok, seria muito fácil a equipe pedir pra produção da Anahi uma ajuda nisso, simples. Ou eles tinham uma credencial pra entrar! Muito fácil meu, eu pelo menos achei muito superficial :O
Enfim, oq valeu a pena foi ver minha ídola na tv *-*
Abaixo o video pra quem não viu.
Bjoks.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
1 biscoitinhos
19:38
Gossip Girl [3SOME]

Gossip girl vem criando polêmica nos Estados Unidos e fez com que o Parents Television Council (algo como conselho televisivo de pais) pedisse à rede CW que repensasse a exibição do programa.
A propaganda, que divulga um episódio sob o título de “3SOME” (sexo a três), vem sendo considerada “temerária” e “irresponsável” pelos pais, de acordo com o presidente da organização, Tim Winter.
O grupo quer que a emissora não exiba o episódio, que deve mostrar três dos personagens principais da série –apenas Serena (Blake Lively) é identificada– num ménage à trois.A previsão inicial de apresentação do capítulo de Gossip Girl é em 9 de novembro nos Estados Unidos.
Esta não é a primeira vez que a associação reclama do conteúdo sexual mostrado no seriado, que Winter define como “expressamente direcionado a jovens impressionáveis”. O porta-voz da CW, Paul McGuire, afirma que Gossip Girl é voltado para um público de 18 a 34 anos, com idade média da audiência em 27 anos.
Mas não quis, no entanto, comentar as reclamações da associação de pais.
Mas não quis, no entanto, comentar as reclamações da associação de pais.
fonte:clicrbstv
Assinar:
Comentários (Atom)









