Mostrando postagens com marcador Dani. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dani. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meu Bichinho de estimação!

Posted by Dani - Filed under , , , , , ,
Oi gente! Fiquei um tempo sem postar, pensando e algo pra cá. Infelizmente to sem muito oq falar, nem idéias em mente. Mas achei interessante compartilhar com vocês uma paixão minha pelo mundo animal, e são coelhos! Quem me conhece sabe que eu amo um coelhinho, desde que ganhei de presente do meu pai um coelho, me fascinei. Coelhos são muito fáceis de domesticar, são pequenos, não fazem tanta sujeira, não fazem barulho e nem bagunça, além de serem super fofos! Vou contar pra vocês um pouquinho da história. Ganhei no ano passado, um coelho do meu pai, ele era pequeninho, todo branquinho, muito fofo! Coloquei nome de Kinho. O coelho quando chega na sua casa, nos primeiros dias ele fica muito assustado, estranha o local e as pessoas, se você deixa ele num cantinho, lá ele fica, então era dificil tentar agradar meu novo bichinho, mas com o tempo ele se acostuma. Como eu não sabia muito bem como ensinar um coelho, ele começou a ficar rebelde, roer onde não devia.. pulava em cima das camas e sofás e fazia caquinha, e com sendo macho, marcou território, que todo dia tinha que ir lá limpar o maldito pipi dele! Realmente quando o coelho acostuma assim é uma dor de cabeça! Sem falar que depois de 5 meses ele ficou enorme e muito pesado, não podia nem pega-lo mais no colo, foi então que resolvi vender ele, e comprar outro, já que não conseguiria ficar sem um coelhinho hehe. Desta vez comprei uma fêmea, depois de antas pesquisar consegui uma raça que quando adulta não fica enorme. Quando vi ela daquele vidrinho toda inocente, foi amor a primeira vista, no mesmo dia trouxe ela pra casa, em uma gaiola toda especial, naquela noite ela dormiu no meu quarto ficou bem quietinha não fez nenhum barulho ou sujeira. Nas primeiras semanas eu tentei soltar ela pela casa, pra ela acostumar, mas ela era tão pequeninha, diante de pessoas enormes e um lugar enorme, dava até dózinha! Com o tempo aos poucos ela foi tomando seu lugar e passeando pela casa. Era muito engraçado e fofo ela tentando subir no sofá mas não conseguia haha. Uma coisa que tive sorte foi na educação, consegui ensinar com que ela fizesse as necessidades apenas na gaiola, ou deixava uma bandeja do lado de fora pra ela saber que somente naquele lugar poderá fazr quando estiver fora. E quando ela esquecia, eu ia lá e dava umas palmadinhas kkk mas pra diantar você tem que na mesma hora prender ela na gaiola, pra mostrar que oq la fez foi errado! E com o tempo ela acostumou de vez, era tão fofo ver ela correndo pra casinha dela quando se sentia nos apuros. Os coelhos adoram carinho, mas uma das coisas que coelho não gosta muito é de colo. O Kinho não ficava nem 10 segundos no meu colo, ele só queria saber de correr por ai, já a Any acostumou desde pequena no meu colinho, ela fica por minutos bem quietinha. Acho que ter um coelho é bem mais vantajoso do que ter um cão ou gato (eu já tive os dois e sei). Eles tem sentimentos, sentem sua falta, e sabem quando fizeram algo de errado e você fica zangado. É um animalzinho pratico que não incomoda ninguém, e você ainda se diverte com os saltos e coisas fofas que ele faz. Agora a Any já tem 8 meses e espero que ela viva muitos aninhos ainda :D Minha dica pra vocês que pensam em um bichinho de estimação, porque não um coelho? Busque informações e saiba como criar um bichinho tão dócil como ele. Abaixo vou deixar umas fotinhas da minha Any! Beijinhos.


Ela fica um pouco assustadinha para as fotos, hihi



preparando para dormir..

Até Mais!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Atualizando..

Posted by Dani - Filed under , , , ,
Eai pessoal? eu abandonei geral o blog néah? HDISHDOSAI ._. Eu to sem assuntos pra postar, em breve procuro mais uns textos e coloco aqui já que o pessoal gostou :)
To mais no twitter mesmo, e esqueç que tenho um blog.. mas mesmo assim minha fase blogueira já passou e eu já me estressei demais por conta dela -q.
Hoje é sexta tenho nada pra fazer hahaha, qualquer hora respondo os comentários, não são muitos mas a preguiça toma conta de mim hdishdasoidhsoi.
Parabéns Rio, é 2016 õ/ Yes We Créu hahaha :P
Rafa te AMO muito, namorado perfeiiiiiiito (L)
Beijão.

domingo, 13 de setembro de 2009

Atualizando + Selinho..

Posted by Dani - Filed under , , , ,
Oii gente, pra falar verdade eu fiquei com um pouco de preguiça de postar hdshdisoahdo, e também estava sem assuntos. Enfim, agora to aqui só pra atualizar e responder os comentários. Minha semana foi corrida, cheia de altos e baixos, dias de intensa tristeza, outros de acordar feliz do nada, mas no mesmo dia tudo desabar novameente! To cansada de só ficar em casa hahaha ;~ quero tirar carta logo :P. Ah, terça feira é meu aniversário *-* quem lembrar pode vir dar parabéns que eu fico feliz UIDHUSDHSAUIHD õ/ Ganhei o notebook que queria tanto :D depois de tanto enxer o saco também haha, é rosa todo fofo, dorei *o*


Seegue aqui o selinho que a linda da Jade fez:




1. Linkar quem te indicou o selo ou de onde você o pegou.  
2. Dizer cinco coisas, cinco sentimentos e/ou ações que você acha uma  Realidade Utópica de tão lindo!  
3. Indicar para cinco pessoas.  
4. Avisar nos blogs de quem você indicou.

    Bom então as 5 coisinhas pra mim são:


    1. Deus;
    2. Carinho, Felicidade, Lealdade, Sinceridade e Amor (não dá pra dizer apenas um, porque não dá pra viver sem tudo isso);
    3. Ajudar alguém seja quem for;
    4. O Rafa *-* (meu namorado)

    5. RBD rs.


    Indico para estes cinco:
      

    Med Muchstter

    Bêêђzıиђα  

    Maah

    Just-Luv

     E pra não ser injusta indico também para todos que me seguem e sempre marcam presença aqui! 

    Em Breve farei uma listinha com os Links que visito.. Se você quiser seu link também avise por comentário que eu coloco ok? Mas espero sempre sua visita aqui tá :) Por hoje é só. Espero poder atualizar logo, e na medida do possível vo respondendo todos. ;*

    terça-feira, 8 de setembro de 2009

    Têndencias da Moda, 2009/2010.

    Posted by Dani - Filed under , , , ,
    O verão é a época que todo mundo fica mais animado, disposto a sair na rua, passear e se divertir. E as roupas desse verão 2009/2010 acompanham esse clima, pois querem deixar você mais leve, mais solta e mais a vontade. Leia a seguir algumas dicas do que estará na moda nesse verão, e veja o que combina mais com o seu estilo de vida, e abuse das novidades para ficar mais bonita e feliz!

    • As calças cenoura serão muito vistas neste verão. Use se você não tiver restrições e preconceitos com ela!
    • Os vestidos serão a grande sensação deste verão, nas mais diversas estampas e modelagens. Invista nos modelos floridos, manchados e em tons de xadrez clarinho.
    • O vestido longo será mais uma vez muito visto nesse verão. Use muito se você for alta e magrinha, e abuse deles para ir trabalhar, para estudar ou para passear.
    • As calças skinny continuam em alta neste verão, e ficam perfeitas no corpo da brasileira. Abuse delas nas mais diversas combinações.
    • As calças boyfriend serão o grande look do verão, para as mais estilosas e que gostam de estar dentro do que dita a moda.
    • As estampas estão com tudo nesse verão, principalmente as florais, as geométricas e as com tons de xadrez mais claro.
    • O manchado tie dye também estará com tudo nesse verão. Invista em saias e vestidos machados em tons claros, como rosa e amarelo.
    • As jardineiras da infância voltarão com tudo nesse verão. Invista em modelos românticos, em cores em tons de bebê.
    • O decote nadador é a grande sensação para as blusas. Invista muito nesse modelo e num bronzeado lindo nas costas.
    • Os vestidos com modelo de camiseta pólo estão com tudo nesse verão. Eles destacam o colo e os seios, e ficam lindos nos mais diversos tipos de corpo.
    • Os tons predominantes das roupas e acessórios neste verão são o azul, o verde, o rosa, o amarelo, o roxo e o vermelho.



    terça-feira, 1 de setembro de 2009

    Para que servem as consultas de Psicologia?

    Posted by Dani - Filed under , , , ,
     
    Estas consultas podem ter vários objectivos. Podem servir para nos ajudar a lidar com um problema específico, encontrando uma solução para este.
    Podem também servir para nos ajudar a ter um maior conhecimento de quem somos e a clarificar muitas das nossas escolhas, dando-nos assim a possibilidade de nos libertarmos de comportamentos menos positivos e de passarmos a ter maior capacidade para escolher o que fôr melhor para nós. Podem dar-nos uma melhor compreensão de quem somos, ajudando-nos a viver melhor connosco mesmos.
    Podem ainda ser simplesmente um espaço onde somos livres de ser quem verdadeiramente somos, sem medo do julgamento dos outros, sem a pressão das suas expectativas, servindo como um espaço de liberdade que pode ter o efeito de nos fazer viver mais livres da ansiedade e tensão.
    Todas as consultas de Psicologia devem servir para nos tornar pessoas mais autónomas, com uma maior auto-estima, com um maior auto-conhecimento, com maior capacidade de vivermos felizes, de fazermos as nossas próprias escolhas, de levarmos uma vida com menos conflitos interiores.