Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

personalize seu MSN

Posted by Dani - Filed under , , , ,
Uma super dica pra vocês, a Comunidade no Orkut Emoticons & Gifs Zone, disponibiliza um super conteúdo para o seu MSN. São emoticons de cenas da Tv. Sejam seriados, filmes, programas.. até do Big Brother Brasil tem. Confesso que pegueeei um monte de emoticons hahaha. Além de ter avatares, cenas para messenger 2009, sons, entre outros.
Dá uma passadinha por lá, e depois faça a festa com os seus amigos no MSN :D
Beijos até mais.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FLAMENGO, HEXA CAMPEÃO!

Posted by Dani - Filed under , , , ,

Ontem, Domingo 06/12, o Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, se tornando Hexa Campeão *-*

Os integrantes do elenco comemoram o feito com uma bandeira personalizada que trazia os dizeres: 'Rei do Brasil'. Isso porque a equipe carioca alcançou o São Paulo e agora é um dos clubes com o maior número de campeonatos nacionais.

Eu como Flamenguista desde quando estava na barriga da minha mãe haha, comemorei muito, postando feito louca no Twitter, todos os lances durante o jogo, e depois vibrando muito com o Hexa :D
Torci tanto no twitter que acabei parando no site do Globo Esporte, Vejam aqui.

"Catarinense, a estudante de arquitetura Danielle Greice (@daaniziinha) foi comemorar num churrasco: "Tem gente armando um Churras", escreveu pouco depois do apito final. E logo depois: "Só na comemoração!", com direito a avatar com manto sagrado."

Na verdade não fui em Churras nenhum, tava comentando sobre meus vizinhos que provavelmente estavam armando um churrasco pra comemoração. Mas que seja, comemorei do mesmo jeito e ainda apareci no site representando os Flamenguistas que honra *o* HAHA.


Algumas fotos, retiradas do site do globoesporte.com
Clique para ampliar.




É HEXA!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Finalmente saiu o clipe "Mi Delirio"

Posted by Dani - Filed under , , , , , ,
Nossa o que eu esperei por esse clipe, primeiro que ia sair dia 15, eu mal sabia como aonde, quando, então vazou um site no justintv fui lá.. Era na tv Univision do México, tava lotado :S Foi então que não conseguia ver, tava em estado de desespero, ai o rafa, meu namorado me salvou *-*. Então foi das 23hrs, até as 3 da manhã, esperando e NADA de clipe da Anahí. Fiquei p da vida, não só eu, então começamos a xingar o guille no twitter coitado alok, depois a Any postou no twitter que s iria sair dia 18 de novembro. Aí foi ontem acordei, já tava o clipe na net HDIOSAHDIOS aí vi no youtube, qualidade zero que alguém gravou do pc mesmo, rs mas logo depois a Anahí postou no youtube dela, aí vi em HD *o* já baixei video e tudo rs. Tá agora vou falar sobre o bendito clipe :) Houve muitas criticas, por que cá entre nós, o video ficou um pouco hot né? Tá, a minha opinião e de algumas pessoas.. Eu adoro a Anahí, então é meio suspeito eu falar dela, pq só vou falar bem kk, mas tipo, eu gostei do clipe, foi bem feito, é curioso etc, pode ter exagerado um pouco em algumas cenas.. haha tipo quando ela aparece na cama como uma ** HDIUSHDISA e depois um cruxifico atras, não entendi nada dhaishdsui, eu acho que isso não precisava mas enfim! Fora isso e a gordinha do clipe que dá medomil, tá super :D Tem tudo aver com a música, o Delirio o/ Abaixo o Video pra quem quer ver, e algumas fotos! Bjks.




Clique nas fotos para ampliar.