segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FLAMENGO, HEXA CAMPEÃO!

Posted by Dani - Filed under , , , ,

Ontem, Domingo 06/12, o Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, se tornando Hexa Campeão *-*

Os integrantes do elenco comemoram o feito com uma bandeira personalizada que trazia os dizeres: 'Rei do Brasil'. Isso porque a equipe carioca alcançou o São Paulo e agora é um dos clubes com o maior número de campeonatos nacionais.

Eu como Flamenguista desde quando estava na barriga da minha mãe haha, comemorei muito, postando feito louca no Twitter, todos os lances durante o jogo, e depois vibrando muito com o Hexa :D
Torci tanto no twitter que acabei parando no site do Globo Esporte, Vejam aqui.

"Catarinense, a estudante de arquitetura Danielle Greice (@daaniziinha) foi comemorar num churrasco: "Tem gente armando um Churras", escreveu pouco depois do apito final. E logo depois: "Só na comemoração!", com direito a avatar com manto sagrado."

Na verdade não fui em Churras nenhum, tava comentando sobre meus vizinhos que provavelmente estavam armando um churrasco pra comemoração. Mas que seja, comemorei do mesmo jeito e ainda apareci no site representando os Flamenguistas que honra *o* HAHA.


Algumas fotos, retiradas do site do globoesporte.com
Clique para ampliar.




É HEXA!

3 biscoitinhos:

• Kathdonatto disse...

- Ê post lindo, mano essa vitória foi emocionante Flamengol ÉQUIÇA ! uhules atóron.
:* danizinha .

Bruno Lucena disse...

Eu tinha que comentar aqui, nesse post. hehe
Tenho uma flamenguista de SC no meu blog, raro, em todos os sentidos. Precisamos de mais uma tarça pra calar a boca dos bambis. Mas não entendi, você assitiu o jogo em casa, enquanto estava no twitter? sahuiasas Falando em Twt; me segue ai; @brunoblessed
Sempre bom passar por aqui Dani
Meus parabéns

Anônimo disse...

flamengo e sim o primeiro penta campeão e o primeiro hexa de futebol masculino!

heheheheehhe

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para o meu Blog :D
Se gostou? Elogie!
Se não gostou.. Faça sua critíca!
Nada de baixarias e ofensas.
Comentou aqui? Tenha certeza que retribuirei seu comentário.
Não respondo Copy-Cola ou "Lindo aqui, passa no meu?"
Obrigada e Volte Sempre! Beijinhos.