segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Anahí é vitima do Impostor [Panico]

Posted by Dani - Filed under , , , ,
Domingo 08/11 foi ao ar no programa Pânico na Tv, o Impostor em sua nova missão. Era entregar u presente para a cantora internacional Anahí Portilla, ex-RBD. Esse termo ex-rbd lógico que não Ex-Rebeldes né, tenha santa paciencia, mas esse termo me deixa triste :(
Eu quase nem tive um ataque quando anunciou que o Impostor seria com a Anahí, eu estava quase me entregando ao programa Silvio Santos achando que nada da minha diva iria passar. Meus olhos brilharam no mesmo instante, eu amo a Anahí meu, sou uma eterna fanatica por RBD, não me importo nem um pouco das pessoas que falam mal, pois que mal há em gostar de uma banda? Eu acho isso ridiculo. Enfim não vou mudar o assunto. Queria falar do programa que rolou em si. Tá certo que o impostor faz lá suas missões, impossíveis ou não.. mas entrar no camarim da Any acho mesmo impossível hein. Primeiro, a mulher "Mata-hari" aliada do impostor.. entrou dizendo ser da produção! Digo que qualquer fã poderia dizer isso de FATO! Vocês não sabem as loucuras que os fãs fazem pra pelo menos chegar perto.. ela entrou muito fácil! sem falar que tinha o dito topeira junto, aquele que filma tudo oque rola.. Agora oq eu acho, a Anahi tava na JP dando entrevista pra equipe do panico, ok, seria muito fácil a equipe pedir pra produção da Anahi uma ajuda nisso, simples. Ou eles tinham uma credencial pra entrar! Muito fácil meu, eu pelo menos achei muito superficial :O
Enfim, oq valeu a pena foi ver minha ídola na tv *-*
Abaixo o video pra quem não viu.
Bjoks.


0 biscoitinhos:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para o meu Blog :D
Se gostou? Elogie!
Se não gostou.. Faça sua critíca!
Nada de baixarias e ofensas.
Comentou aqui? Tenha certeza que retribuirei seu comentário.
Não respondo Copy-Cola ou "Lindo aqui, passa no meu?"
Obrigada e Volte Sempre! Beijinhos.