quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voltando.. 2010 :)

Posted by Dani - Filed under ,
E aí? Depois de um tempooooo voltei com o blog!
Minhas férias foram p-e-r-f-e-i-t-a-s, fui pra São Paulo, passei com o namorado, aproveitei o máximo.
Apesar de ter ficado doente, e blabla são coisas que acontecem né.
Ai, fiquei sem idéias pra postar aqui no blog, e acabei deixando ele meio de lado.
Até no twitter alguém me perguntou se eu não voltaria.. falei que em BREVE.
É dificil eu manter um blog.. e esse que estava já a um tempo, fiquei com pena de abandonar de vez. Por isso cá estou eu *-*
Também vou deixar em aberto "encomendas". Estou fazendo um Layout para um blog.
Já está até prontinho, quando eu migrar para o blog eu mostro aqui :)
Enfim é isso. Espero não esquecer mais desse blog.. er. Se alguém tiver sugestão de postagem eu aceito HAHAH :*

0 biscoitinhos:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para o meu Blog :D
Se gostou? Elogie!
Se não gostou.. Faça sua critíca!
Nada de baixarias e ofensas.
Comentou aqui? Tenha certeza que retribuirei seu comentário.
Não respondo Copy-Cola ou "Lindo aqui, passa no meu?"
Obrigada e Volte Sempre! Beijinhos.